“Multiverso” é o álbum de estréia da Depois da Tempestade

Por: Vinícius Aliprandino

CAPA - DDT - Multiverso

Recentemente, a banda Depois a Tempestade lançou o disco de estréia carregado de influências de temas envolvendo “céu” e “dimensões”. O nome do álbum é “Multiverso“, e contou com a produção, masterização e mixagem de André Freitas.

Neste novo trabalho, o grupo traz a soma das experiências que conquistou ao longo do tempo e mistura o rock alternativo com o post hardcore.

A banda é da cidade de Santos – SP e traz em sua equipe Victor Birkett (vocal), Rafael Gonçalves (guitarra), Dennys Andrade (guitarra), Diego Andrade (baixo), Maru Mowhawk (teclado) e Bruno Andrade (bateria).

Multiverso” foi gravado no Electro Sound Studio.  O produtor André Freitas também trabalhou com as bandas Charlie Brown Jr., Bula, Urban Legion e A Banca.

Depois da Tempestade_Alinne Santos3

De acordo com o vocalista Victor Birkett, a banda não escolheu o nome do álbum logo de início. Segundo ele, os integrantes perceberam que a temática do disco estava girando em torno de questões como céu e dimensões.

Demoramos um pouco para chegar ao nome final. Desde o começo entendemos que o disco estava criando uma temática em torno do céu, dimensões e tudo que vai entre o material e o imaterial. Logo lembramos da teoria da existência de diversos universos além deste que ainda nem conseguimos mapear completamente. Isso encaixou perfeitamente no conceito. A capa retrata o trajeto do chão ao céu, que casa com a fase que estamos passando como banda”, explica.

Para o disco, a Depois da Tempestade contou com a participação de Alexandre Birkett, na música “Raízes”, na qual o músico levou influências latinas/flamencas com seu violão de nylon.

Anteriormente, o o grupo havia lançado três EPs elogiados pela crítica e pelo público da banda santista.

As faixas que compõem “Multiverso” são “Ascender“, “Sobre Viver“, “Piloto“, “Aproveita a Vista“, “Juno“, “O Trajeto do Chão ao Céu“, “Odisséia“, “Lembrete aos Desmemoriados“, “Raiou“, “Raízes” e “Constelações“.

“Você nasceu pra revolucionar
Então se pinte
Um mundo inteiro louco pra salvar
Se empodere
Não sabes do potencial que tem
Então revide
Porque agora não tem pra ninguém
Não”
(Lembrete aos Desmemoriados)

Confiram o disco nos links abaixo e acompanhem o trabalho da Depois da Tempestade, através do site e da página oficial da banda no Facebook.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s