Laura Petit lança “Monstera Deliciosa”

Por: Letícia Moraes

Laura Petit 2_Crédito Rosano Mauro Jr.jpg

A cantora e compositora Laura Petit acaba de lançar seu novo álbum “Monstera Deliciosa”, que tem produção compartilhada entre Felipe Fernandes, Eduardo Manso e Estevão Casé. O álbum foi gravado no estúdio RockIt! durante uma estadia da artista no Rio de Janeiro.

No trabalho, Laura discursa sobre amores, feminismo e desejos com dez faixas inéditas, além de uma versão de “Tarado” (Caetano Veloso e Jorge Mautner). Demonstrando todo o seu talento nato, que vibra e se esclarece em cada melodia.

Aos 23 anos, Petit tem uma bagagem artística invejável. Em sua infância e até a adolescência ela foi bailarina, utilizando a linguagem corporal para evoluir sua música. Aos 19 anos ela lançou o EP “Onde o Vento Faz a Curva” e em 2015 saiu em tour do seu segundo EP “Manacá Dente Saudade”.

Desde então Laura ganhou experiência e conheceu a equipe com a qual trabalhou no novo disco. Um trabalho glorioso e poético, que procura enviar uma mensagem e vai muito além de ser apenas música. Tem toda uma característica indie noventista com canções de cabaré.

Ouça em: SpotifyDeezerYoutube e Apple Music

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s