Por: Letícia Moraes
A cantora e compositora Laura Petit acaba de lançar seu novo álbum “Monstera Deliciosa”, que tem produção compartilhada entre Felipe Fernandes, Eduardo Manso e Estevão Casé. O álbum foi gravado no estúdio RockIt! durante uma estadia da artista no Rio de Janeiro.
No trabalho, Laura discursa sobre amores, feminismo e desejos com dez faixas inéditas, além de uma versão de “Tarado” (Caetano Veloso e Jorge Mautner). Demonstrando todo o seu talento nato, que vibra e se esclarece em cada melodia.
Aos 23 anos, Petit tem uma bagagem artística invejável. Em sua infância e até a adolescência ela foi bailarina, utilizando a linguagem corporal para evoluir sua música. Aos 19 anos ela lançou o EP “Onde o Vento Faz a Curva” e em 2015 saiu em tour do seu segundo EP “Manacá Dente Saudade”.
Desde então Laura ganhou experiência e conheceu a equipe com a qual trabalhou no novo disco. Um trabalho glorioso e poético, que procura enviar uma mensagem e vai muito além de ser apenas música. Tem toda uma característica indie noventista com canções de cabaré.
Ouça em: Spotify, Deezer, Youtube e Apple Music.