Papisa decora Inhame Session com psicodelia e canção inédita

Por: Vinícius Aliprandino

IMG_4125

A Inhame Session segue a todo vapor. Dessa vez, quem ganhou as câmeras do estúdio foi a cantora multi-instrumentista Rita Oliva, que levou seu projeto solo – Papisa – ao Inhame.

As canções escolhidas, para embalarem a noite, foram a inédita “Curva” e a já lançada “Instinto“. A primeira música faz ligação entre o primeiro EP da cantora e o disco que ela irá lançar no segundo semestre deste ano.

E para combinar com as canções, o jeito místico e psicodélico da Papisa, o Inhame, localizado em meio a árvores e mato, esteve todo decorado com velas, que contribuíram para ambientar a session.

De acordo com a cantora, “Curva” fala sobre aquele momento que antecede alguma mudança, e sobre confiar no instinto para poder realizá-la. E essa é uma grande sacada da cantora ao tocar essas duas canções, uma seguida da outra. Essa curva, esse momento, que antecede a mudança, e o confiar no instinto.

A captação de áudio, mixagem e masterização foram realizadas por Rubens Adati, que também ficou responsável pela edição de vídeo. Já a captação de vídeo ficou por conta de Yasmin Kalaf, enquanto que a arte recebe os créditos de Thais Jacoponi.

Confiram o vídeo da session no link abaixo e acompanhem o trabalho da Papisa através da página oficial no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s