Batalha e humor são temas do clipe de “Liquidação” da Circo de Marvin

Por: Vinícius Aliprandino

LIQUIDAÇÃO - YOUTUBE - CDM

Em homenagem a todos aqueles que batalham no dia a dia para alcançar seus objetivos, distantes ou não, a banda Circo de Marvin lançou seu mais novo clipe. Trata-se da canção “Liquidação“.

O vídeo traz uma temática séria, porém tem o humor em seu pano de fundo. No desenrolar do clipe, um funcionário de uma loja trabalha diariamente de maneira esforçada e cansativa visando atrair clientes para a empresa.

De acordo com a banda, o lançamento do clipe é outra vitória do grupo baiano, já que este é o resultado da colaboração que aconteceu entre profissionais, amigos e fãs da Circo de Marvin.

Para o clipe, a banda contou com os humoristas Guga Walla, que atua como gerente, e Garbiel Caldas, que interpreta o mascote e personagem principal do vídeo.

“Liquidação” é uma reflexão sobre o quanto somos tentados todos os dias a vender nossos maiores sonhos por muito pouco. É uma história comum na vida de cada integrante da banda, e também na de muitas pessoas que nos acompanham. A ideia é manter o bom humor sempre e nunca deixar de se esforçar, porque um dia o reconhecimento chega“, explica o vocalista Bruno Souri.

A parte de roteiro e direção do vídeo ficou a cargo do próprio vocalista.

Além de Bruno, a banda, que é de Salvador-BA, conta com Fabio Vilela (guitarra), Yuri Oliver (baixo), e Marcelo Estevão (bateria).

Confiram o clipe de “Liquidação” no link abaixo e acompanhem a Circo de Marvin, através da página oficial da banda no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s