Lutre lança disco produzido pela banda Ventre

Por: Letícia Moraes

lutre

A intensa banda goiana Lutre, traz composições que prezam pela delicadeza sincera e uma crueza sonora. Associando-se à conhecida banda carioca, Ventre, eles passaram por um processo de criação do seu primeiro disco, dando origem ao “Apego”.

As bandas se conheceram em um show que fizeram juntos em março do ano passado, e em uma conversa a Ventre convidou a Lutre para gravar um EP em seu estúdio no Rio de Janeiro. Com muito entusiasmo viram as datas que eram compatíveis para a gravação.

Chrisley Hernan (baixo), Marcello Victor (guitarra e vocal) e Jefferson Radi (bateria), formam um power trio de rock alternativo desde 2015. Já passaram por importantes palcos, como o Festival Bananada e Festival Vaca Amarela, agora mirando alto com o lançamento de “Apego”.

O álbum traz novos contornos ao som da Lutre, mostrando sonoridades diferentes e experimentais, com certa impulsividade e uma marcante característica em suas letras, abordando temas do dia-a-dia, relações e como é sobreviver no caos mental ou da cidade.

‘’’Apego’ é um conjunto de inquietações de alguns semi adultos que vivem numa cidade caótica e bombardeada por arte em geral. Este é nosso primeiro disco e ele sem sombra de dúvidas foi a melhor experiência já vivida por cada um de nós”, conta Chrisley.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s