WAR (We Are Revolution) divulga clipe de “O Que Não É Nosso”

Por: Vinícius Aliprandino

banda full massaNEW2
Crédito da foto: Marlon Peres

Que histórias que têm sereias como personagens são algo comum, isso ninguém discorda. Porém, a banda WAR (We Are Revolution), acaba e lançar um vídeo da canção “O Que Não É Nosso“, no qual, o personagem se transforma em um “sereio”, ou, de acordo com a Mitologia Grega, um tritão.

Tritão. Tritão (em grego antigo: Τρίτων), na mitologia grega, é um deus marinho, filho de Posídon e Anfitrite, geralmente representado com cabeça e tronco humanos e cauda de peixe. Ele é representação masculina de uma sereia.

Quem interpreta o personagem, que vira o tritão, é ninguém menos que o próprio vocalista da banda gaúcha – Gabriel Parisotto.

O clipe foi produzido pela Império Girafa, editado e dirigido por Alexandre Nickel. A faixa contou com a produção de Pedro Ramos (Supercombo e Tópaz) da Gritaria Mix Master, em São Paulo, e Léo Ramos (Supercombo) que ficou responsável pela masterização.

A produção foi realizada por Leandro Neko, a direção de fotografia por Wagner Costa e a maquiagem por Bruna Bins Inglez. A parte de cor e finalização ficou a cargo de Mateus Kurmann.

No desenrolar da história, o personagem, ao entrar na banheira, transforma-se em um tritão. Precisando de água salgada, recorre aos amigos, que o resgatam e levam para o mar.

A WAR é da cidade de Farroupilha – RS e além de Gabriel Parisotto (voz e guitarra), conta com Mateus Kurmann (guitarra), Djova Ramos (baixo) e Evandro Valer (bateria), e tem influências do Indie Rock.

Confiram o clipe de “O Que Não É Nosso” no link abaixo e acompanhem o trabalho da WAR, através do site e da página oficial da banda no Facebook.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s