Nina apresenta seu EP “Tanta Sede”

Por: Letícia Moraes

nina01

Nina teve inicio em sua carreira musical aos 21 anos, apesar de mesmo antes disso ter marcado presença em corais e backing vocals, além de participar de musicais. O estilo gospel foi a porta de entrada para sua paixão com a música, o que a permitiu ser reconhecida como “Gogó de Ouro” e responsável pela autoria de vários hits.

Com uma longa trajetória no ramo da música, Nina está vivendo seu melhor momento. Com uma nova identidade e muita energia e confiança, ela lançou seu EP “Tanta Sede”, que traz um pop romântico, apesar dela não revelar seu trabalho em apena um gênero.

O EP traz sete faixas mixadas e masterizadas em Nashville por Alberto Vaz. As trilhas contaram com composição de Kiko Zambianchi, conhecido pelos seus trabalhos com Lulu Santos e Capital Inicial. A produção musical ficou em cargo de Juliano Cortuah e a direção musical por Alexandre Agra.

nina04

A canção de abertura, “Amor para Sempre” traz em seus acordes muita emoção e uma crescente sensação de bem estar. Sua letra mostra a cura que um amor pode proporcionar a um coração ferido por outro amor do passado. Mostrando que eternizar o sentimento é algo que faz parte de amar.

“D.R. em Setembro” é um dos hits desse trabalho musical, que ficou entre as cinco músicas mais tocadas nas rádios do Rio de Janeiro, com um clipe que possui quase 200 mil visualizações e conta com a participação especial de Nando Rodrigues.

Mostrando situações singelas, surge a canção “Coisas de Casa”, que com sua letra marcante faz com que todos os casais possam se encontrar de alguma forma. Com um dedilhado simples, nos permite observar o clamor da linda voz de Nina. A música vai se tornando mais marcante, com um ritmo que ganha aceleração aos poucos e se torna viciante.

Com uma letra positiva e estimulante chega “Combustível”, outra música que conta com um dedilhado impecável. Sua melodia é limpa e suave, nos remete a boas lembranças. Canção com ecos bem trabalhados.

“Escrito nas Estrelas” é uma interpretação que foi eternizada por Tetê Espindola. É um dos destaques do EP e reúne traços de um folk moderno, sem fugir do pop mostrado em todo o trabalho. Trazendo uma das letras mais românticas do álbum.

“Tanta Sede”, canção que dá nome ao EP. Se trata de uma versão inédita de “Constant Craving”, sucesso da cantora canadense K.D. Lang. É marcante, de letra forte e engaja a voz da cantora.

E para encerrar o trabalho temos “Impossible”, uma canção mais dançante, que mescla trechos de palavras em inglês com o português. Uma letra fugaz, que mostra força e garra, tanto quanto em sua melodia.

Confira o clipe de “D.R. em Setembro”:

1 comentário Adicione o seu

  1. Marcelo disse:

    Por que os vídeos de todas as músicas dessa cantora não estão disponíveis?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s