Movimentos da maré em novo clipe de Sarah Abdala

Por: Letícia Moraes

Sarah Abdala - Crédito Tai Fonseca
Foto por: Tai Fonseca.

Primeiro single do álbum “Oeste”, a canção “Cavalgada” traz os principais elementos do novo rumo da carreira de Sarah Abdala. Com sintetizador, arranjos simplificados e fazendo uso dos movimentos das marés suavemente se encaixando com a música, o clipe se torna envolvente.

O disco lançado pelo selo Rock it!, comandado por Dado Villa-Lobos, conta com a produção da própria cantora, ao lado de Eduardo Manso. A canção traz uma mensagem forte, com ênfase no pertencimento e na jornada. Com a filosofia da maré, de não seguir nenhuma lei, apenas pegar um caminho e partir, assim como quem busca seu lugar.

Gravado com imagens subaquáticas em um mar que algumas vezes se encontra pacífico e outras inquieto, assim com é a vida. O vídeo teve direção da própria Sarah e fotografia de Guga Millet. A nova vertente da cantora visa mergulhar em sensações, sentimentos e ousar em suas letras e instrumentos.

“É uma música que representa bem o disco. A mensagem desse clipe é de alguém que está em uma jornada, chegando em um lugar desconhecido. Essa jornada pode ser notada como geográfica ou psicológica”, comenta Sarah.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s