Relize lança clipe de “Cai o Rei”

Por: Vinícius Aliprandino

17457394_1383239631762472_4794162665462883320_n

Um belo dia, a população sofrendo com as negligência do reinado decidiu derrubar o rei. Pelo menos foi, e é assim o sonho, para se livrar do pesadelo atual, da Relize. Desta vez, a dupla formada por Igor Santos (guitarra e voz) e Marcio Lua (bateria e voz), traz um clipe bem produzido para a canção “Cai o Rei“.

Recentemente, o grupo havia lançado o single. Durante o vídeo, a letra da música vai sendo exibida aos poucos enquanto a dupla toca.

Para dar vida ao clipe a banda contou com a direção e montagem e edição de Alexsander C. Pena. A produção foi feita por Natan Ribeiro e Lex Gomes, enquanto que a parte de fotografia ficou a cargo de Wagner Ramos e Leticia Felix. A iluminação é de Lex Gomes, Isabella Guimarães e Glauber dos Santos. A mesa de luz é de Symon Chagas e Lucas Barrionuevo. A arte recebe os créditos de Marcos Damasceno e Symon Chagas. O técnico de estúdio foi Flávio.

De acordo com uma publicação feita pela própria Relize, em sua página no Facebook. A letra da música vem de uma inspiração que os integrantes tiveram após ouvir “Cartomante” de Ivan Lins, mas cantada por Elis Regina. A ideia do duo com a letra é utilizar o rei para representar tudo aquilo que existe de corrupto dentro do sistema, independentemente do partido ou ideologia.

A letra de “Cai o Rei” surgiu depois de ouvir uma música do Ivan Lins na voz da Elis Regina, chamada “Cartomante” que diz assim:Cai o Rei de Espadas, Cai o Rei de Ouros, Cai o Rei de Paus, Cai não fica nada…Então a ideia do nosso som era pegar um rei para personificar a queda de um sistema corrupto que independe de partido, tanto que hoje, mais do que nunca, é notícia de que dezenas de políticos de cima, de baixo, de esquerda, de direita, do centro, do cantinho estão envolvidos em irregularidades. Hoje a gente grita: “Cai o Rei!diz a publicação.

Confiram o clipe de “Cai o Rei” no link abaixo e acompanhem o trabalho da Relize, através da página oficial da banda no Facebook.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s