Orchestra Binária traz videoclipe de “Maio”

Por: Letícia Moraes

received_1411929092178080

Maio pode ter ido embora há um tempo, mas o videoclipe de “Maio” ainda está quentinho por aqui. O trio Orchestra Binária lançou o vídeo da primeira faixa de seu último trabalho, o EP#02, o formato é em um lyric vídeo totalmente efusivo e alegre.

Desta vez, a protagonista e interprete é a artista Carolina Ochotorena, responsável pelo vídeo e o vocal da canção. Com inspirações advindas de Gaspar Noé, Kanye West, Rihanna e Kid Cudi. O vídeo visa interpretar a canção com um jogo de cores.

Segundo Carolina, a ideia áudio visual da música é como uma síntese da própria banda, com letras curtas e sem repetições, assim como o vídeo nos mostra. Com esse clipe, a Orchestra Binária continua seu foco de colocar participações coletivas, assim como fez no clipe de Galileu que foi construído e dirigido pelo artista multimídia Matheus Capelo.

Ao ver da banda, esse modelo participativo é uma forma cíclica de interação, assim como também acaba por divulgar múltiplos materiais e visões diferentes de uma mesma peça artística.

O vídeo produz em efeito psicodélico e harmônico, onde o ritmo traz as batidas da escrita, que se aprofunda pela letra (que apesar de curta, traz uma mensagem). As cores escolhidas chamam a atenção através da sua rapidez e brilho, com uma sintonia perplexa concordada ao tempo musical.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s