Paradise Sessions e o seu “Universo Sem Fim”

Por: Letícia Moraes

image

Diferente de seu disco de estreia “Cubo”, que foi gravado de forma densa e totalmente em inglês, seu novo trabalho “Universo Sem Fim” traz leveza e letras em português. A Paradise Sessions traz um EP divertido que mescla reggae, rock, ska e dub.

As letras foram compostas pelos quatro integrantes do grupo, e visam incentivar bons pensamentos, atitudes positivas, além de falar sobre a experiências humana, o universo das relações interpessoais, conflitos e prazeres.

Para este novo projeto a banda buscou inspiração em grandes artistas nacionais, como: Forfun, Natiruts, Criolo, Charlie Brown Jr. e Los Hermanos. Mostrando assim um trabalho diversificado, com vertentes sólidas e sonoridade impecável.

O produtor foi Lucas Silveira (vocalista do Fresno), que participou de todas as etapas de criação. A mixagem foi responsabilidade de Pedro Garcia (baterista do Planet Hemp), deixando o álbum ainda mais marcante.

O EP conta com 5 faixas, todas bem compostas, bastante arranjadas, mas sem perder a calmaria influenciada pelos artista brasileiros que serviram de inspiração. Um trabalho totalmente “good vibe”, que permite a quem ouvir um devaneio intenso e fresco. Vale a pena conferir!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s