Artista alagoano Marinho apresenta suas “Sombras”

Por: Letícia Moraes

Marinho20-20Sombras20(arte20e20projeto20grC filename13A1fico20por20NEEMS)

Com oito tocantes faixas surge o disco “Sombras” de Rodrigo Marinho. Refletindo pensamentos e vivências do próprio cantor, que assinou a produção do álbum junto de Victor de Almeida e Joaquim Prado (responsável também pela mixagem e captação).

Com um amadurecimento totalmente notável em relação ao seu trabalho anterior, “Sombras” surgiu para engrandece-lo como artista, visando mostrar o que não foi possível com seu outro trabalho lançado em 2015.

“Ainda no processo de finalização do EP, eu comecei a compor novas músicas, que foram entrando naturalmente num novo repertório e fazendo a ponte para a conclusão do novo trabalho.  Algumas delas entraram no disco”, conta Marinho.

Na ênfase para criar um novo capítulo em sua história musical, ele passou a criar músicas e apresenta-las aos amigos Victor de Almeida e Joaquim Prado. Com esse contato eles passaram a arranjar e produzir e assim foi gerado o disco.

Marinho gravou voz e bateria, Joaquim ficou a cargo da guitarra, baixo e synth, enquanto Victor também teve a guitarra. Ainda houveram participações como a de Bruno Rodrigues no baixo, Pablo Gustavo no teclado e Daniel Nunes no vibrafone.

Mesclando o new wave, indie experimental e letras agridoces, as oito faixas vieram para marcar presença. Em suas letras encontramos descrença, niilismo, declarações de amor disfarçadas, confiança. Tudo isso mostrando como as sombras podem ser passageiras.

“A identidade se refez e desde que iniciamos a nova experiência de produção, enxerguei um caminho muito maior a ser traçado sem a necessidade de lapidação de uma pessoa de fora, como foi o caso do primeiro. O disco tem um sentimento forte, embasado na amizade e com intenção muito fiel e verdadeira de passar algo, de fato, real. O disco sou eu”, finaliza Marinho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s