A misticidade dos “Dentes do Destino” de Laura Zennet

Por: Vinícius Aliprandino

laura zennet 3

Laura Zennet traz todo seu jeito mistico, com muito Rock and Roll para as telas. A cantora gravou o clipe da música “Dentes do Destino“.

Para gravar o vídeo, a musicista e a equipe de gravação foram até o meio de uma mata, localizada na cidade de Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro.

A direção o vídeo ficou a cargo de Gabriela Perez. De acordo com Zennet, a ideia do clipe é tocar as pessoas de alguma maneira com sua misticidade e feminilidade.

Essa música tem uma pegada psicodélica que busquei trazer no vídeo com imagens que expressassem muita feminilidade. Espero passar a mensagem dessa canção forte e de melodia intensa e se eu conseguir tocar as pessoas de alguma maneira, ficarei muito feliz porque estarei cumprindo o meu papel de artista”, comenta Laura.

“Quero o que eu não posso ter
Me atraio pro perigo
Meu olhar vai te cegar ah ah ah ah
Já que é para enlouquecer
Quero o colo do inimigo
Pra não ter que acordar mais”

 

laura zennet

Além da atuação de Laura e a direção de Gabriela Perez, “Dentes do Destino” teve a assistência de direção de Pedro Macedo. A produção é assinada por Gabriela Perez, Pedro Macedo, Laura Zennet, Luciana Avelar. A maquiagem ficou a cargo de Luciana Avelar e o figurino ficou sob a responsabilidade da própria cantora.

O clipe se inicia em preto e branco e aos poucos ganha as cores, mostrando Laura em uma representação misteriosa, iluminada pelo fogo e a luz da lua. Enquanto Zennet faz as coreografias em meio a seu misticismo, a distorção da guitarra marca o compasso e contempla ainda mais o mistério do clipe, como se a história fosse parte de um filme de perseguição e suspense.

Confiram o clipe de “Dentes do Destino” no link abaixo e acompanhem o trabalho de Laura Zennet, através da página oficial da cantora no Facebook.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s