Clipe de Alvares mostra os rumos do cotidiano através da câmera de um celular

Por: Vinícius Aliprandino

Lembra porque se foi 001

Doses de cotidiano, simplicidade e vida urbana estão presentes no clipe de “Lembra porque se foi” do cantor Alvares.

O vídeo gravado pelas ruas da Zona Sul do Rio de Janeiro, foi filmado única e exclusivamente de um celular. A filmagem e edição ficaram a cargo do próprio cantor.

No clipe, os figurantes são a própria população que passa por aquelas ruas, em meio a dança da cidade, com a rotina, trânsito e toda a movimentação por ali vivida. A fotografia do vídeo, com seus tons mais melancólicos, fazem jus ao ritmo e a letra da canção. O dia a dia exposto no clipe, com pessoas seguindo seus rumos e desaparecendo na multidão, vem para fazer um paralelo com um fim de relacionamento, e as decisões que tomamos ao longo da vida.

Lembra porque se foi 005

O vídeo de “Lembra porque se foi” marca o fim do ciclo de trabalho do álbum “Sala de Estar Experimental“. Sem dar um tempo de descanso, Alvares já tem planos para o segundo semestre de 2017, quando o cantor ainda irá lançar seu próximo disco.

Depois de toda a divulgação desse álbum, dos singles que vieram após ele e que ainda têm algum algum diálogo com o disco, eu me preparo para uma outra fase. Muito em breve vou lançar um compacto, com duas faixas que vêm pra dar um pouco de ideia do que vai ser meu próximo disco“, comenta Alvares.

Confiram o clipe de “Lembra porque se foi” no link abaixo e acompanhem o trabalho de Alvares, através da página oficial do cantor no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s