“Una Na”, a mistura de pop com ritmos latinos de Lali

Por: Letícia Moraes

lali1

A cantora, atriz, compositora e empresária argentina Lali Espósito, apresentou recentemente seu novo single “Una Na”. A canção se encontra disponível em todas as plataformas digitais, trazendo uma energia cativante. Um som dançante, com uma batida tipicamente latina.

A letra fala sobre amor e desfrutar o presente. A mistura do pop com ritmos latinos e urbanos fez da faixa um som contagiante e único. Gravado nos EUA junto do compositor cubano Andy Clay, responsável por grandes hits, produzido por 3Musica e mixado por EarCandy em Miami.

Lali tem conquistado grande reconhecimento no meio musical, tanto nacional quanto internacional. Considerada hoje uma artista de destaque no mundo pop da Argentina. Logo deverá apresentar um novo trabalho sob a produção de 3Musica, buscando inovar o meio musical em seu país.

Seu talento já lhe rendeu muito reconhecimento. Em 2016 ela foi indicada na categoria “Melhor atriz de drama” ao Seoul International Drama Awards da Coréia do Sul. Foi a primeira artista argentina mulher a ganhar o MTV Europe Music Awards na categoria “Melhor Artista Latino”. Já foi indicada diversas vezes aos prêmios Kids Choice Awards Argentina e ganhou 8 indicações. Em 2014 e 2015  ela levou o prêmio MTV Millennial Awards e ainda está entre as 10 mulheres mais sexys da Argentina.

Ouça “Una Na”:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s