Lo-Fi autêntico e psicodélico, conheça Electric Light Pulp

Por: Letícia Moraes

electric

Electric Light Pulp é um projeto idealizado por Tiago Felipin e busca transmitir toda a sua essência. Um experimentalismo psicodélico que une o dream pop, lo-fi, space rock e o stoner. Suas músicas são de autoria própria e gravadas em seu próprio quarto.

A necessidade de expressar seus sentimentos fluiu em forma de música. O projeto se iniciou em 2015 com a criação de músicas e o lançamento dessas em 2016 através do disco “Short Answer”, gravado e mixado de forma totalmente independente, com o microfone de seu notebook e as batidas de um software.

Depois surgiu seu segundo EP “Mirage”, que se tratou de uma colagem de músicas que não entraram no seu primeiro trabalho, já nesse momento ouve o uso do sintetizador, porém mantendo sua personificação puramente instrumental.

O seu terceiro EP “In Reverse” ganhou uma alma nova, com a parceria do selo LoFi in High Records. Neste ele passou a usar o vocal e com elementos cada vez mais desconhecidos e efeitos, o que o faz ainda mais experimental. Um som alucinante, pode te levar para “Lugar Nenhum” e te fazer acordar no Paraíso.

Entre esses seus três EPs e os diversos singles lançados, enxergamos um talento musical e uma perspectiva criativa animal. Seu trabalho tem evoluído, crescido e ganhado novos caminhos, desbravando o uso da tecnologia e a mescla de estilos. Seja no rock ou no psicodélico, você vai se encontrar nesses tons.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s