Grandfúria mostra cenas do interior do Rio Grande do Sul em clipe

Por: Letícia Moraes

Grandfúria_Foto Bárbara Montavon
Foto por: Bárbara Montavon

Com direção de Maicon Damasceno e produção de Thiago Caurio (Damassa Filmes), o clipe foi filmado no interior de Caxias do Sul (RS), na Fazenda Boa Vista, em Criúva. A banda Grandfúria foi registrada em um ambiente de zona rural, utilizando a mínima intervenção humana possível, para poder captar a energia do local.

“Cada Pedaço” é profundamente reflexiva, conta sobre a morte de um soldado no meio da Revolução Farroupilha. E visa trazer questionamentos sobre a solidão e a ansiedade, além do desejo de paz de espírito em meio ao caos. A abertura da série Twin Peaks de David Lynch foi inspiração para as cenas.

A sobreposição de imagens da natureza conta com pássaros, cavalos, árvores e a luz solar. Combinando com o aspecto de interior que foi dado à música. As imagens belíssimas da Serra Gaúcha fazem jus ao ritmo da música, que se torna ambiente.

A canção faz parte do disco “O Sopro e o Momento” da Grandfúria, que foi criado ao longo de dois anos e lançado de forma totalmente independente no mês de junho.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s