Por: Vinícius Aliprandino
Entre o pop, com pegada tropical; e o rap e o hip hop, o músico Mateus Sanches, também integrante da banda Tereza, lançou recentemente o primeiro EP do seu projeto solo – o Carolla 33.
E ele não veio sozinho nessa empreitada. Para o EP, Sanches contou com a participação da cantora Julia Selles. O nome do EP é “Tempo Diferente“.
O trabalho traz quatro faixas nas quais Mateus explora todas suas técnicas com gravação e mixagem.
A princípio, Sanches escreveu uma letra apenas e convidou Selles para cantar. Porém, com o desenrolar do trabalho, Mateus foi percebendo a necessidade de trabalhar mais músicas, dando vida assim ao “Tempo Diferente“.
O nome do projeto surgiu logo durante o processo de composição. Várias vezes o número 33 esteve presente nas fases da gravação. Após isso, de maneira despretensiosa, o compositor chegou a um nome, cuja quantidade de letras era um número múltiplo de três – o número 9. A primeira letra do nome, também traz mais uma vez o número 3. A inicial de Carolla é a terceira letra do alfabeto.
No EP, duas canções trazem um diálogo entre Julia e Sanches, enquanto que nas outras duas, o vocal feminino tem total destaque.
Confiram o EP “Tempo Diferente” no link abaixo.