Pedro Olem & Seus Problemas: Rock, Blues e Folk em novo EP

Por: Letícia Moraes

divulgaçao

Alguns estilos se completam, se atenuam, inspiram-se. Esse é o caso do power trio Pedro Olem & Seus Problemas, que traz um bom e velho rock and roll, música folclórica e muita influência de blues, tudo isso direto de Belo Horizonte, uai!

A mente inquieta de um compositor, que aguça seus sofreres e os dizeres das cidades brasileiras em forma de música. Cinismo, ironia, poesia. Violão, baixo e bateria. Itens suficientes para agregar aos tímpanos uma sinfonia frenética em quatro faixas.

O EP “Amargo” foi lançado em maio deste ano. As faixas são em português e estão disponíveis em todas as plataformas digitais. Com originalidade e atrativos excepcionais. Sua simplicidade se difere das demais.

O power trio é formado pelo próprio Pedro Olem, Adolfo Lothar e Yago Phelipe. Três guerreiros que decidiram registar uma saga. Declamar, cantar, exclamar e criticar o caos cotidiano, a rotina.

É o viver por e pelo Rock and Roll que faz a diferença neste trabalho, que transita entre o cômico, literário, histórico e crítico. Profundo como a alma. Intenso como o ser. Admirável aos ouvidos modernos e raízes. Você precisa conferir!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s