Douglas Mam e os Famigerados e o clipe sobre viver antes que seja tarde

Por: Vinícius Aliprandino

douglas mam

O clipe não é recente. Foi lançado em março do ano passado. Gritar, amar, correr e consequentemente viver, antes que seja tarde. Essas parecem ser as palavras chaves para desvendar a música e o clipe da canção “Se Eu” de Douglas Mam e os Famigerados.

Um clipe e uma música pra lá de diferente, que podemos dizer que reflete muita originalidade. Na parte instrumental, o destaque fica com o violoncelo que dá um ar clássico e ao mesmo tempo.

A ideia da canção conta a respeito de alguém que vive fugindo por tentar viver sua vida, conforme a vontade, e parece estar condenado aos dedos apontados de uma sociedade. Entretanto, o instinto natural manda não se importar com isso, sem ter a obrigação de agradar a ninguém.

De acordo com o vocalista Douglas Mam, o clipe que vem tendo repercussão positiva, foi gravado, gravado, editado e finalizado em poucas horas, representando assim, a velocidade e a agilidade que a tecnologia proporciona e recebendo doses de sinceridade como a natureza.

A filmagem, edição e direção foram realizadas por Celso Gattaz – guitarrista da banda. Já a parte de mixagem e masterização ficou a cargo de Diego Cordes. A gravação aconteceu no Estúdio Leubá.

A voz é de Douglas Mam, enquanto que Murilo Sá ficou responsável pelas guitarras, baixo e bateria. O violoncelo é de Peri Pane e o teclado e feitos foram realizados por Ivan Gomes.

Confiram o clipe no link abaixo e acompanhem o trabalho da Douglas Mam e os Famigerados, através da página oficial da banda no Facebook.

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s