Por: Vinícius Aliprandino
O clipe não é recente. Foi lançado em março do ano passado. Gritar, amar, correr e consequentemente viver, antes que seja tarde. Essas parecem ser as palavras chaves para desvendar a música e o clipe da canção “Se Eu” de Douglas Mam e os Famigerados.
Um clipe e uma música pra lá de diferente, que podemos dizer que reflete muita originalidade. Na parte instrumental, o destaque fica com o violoncelo que dá um ar clássico e ao mesmo tempo.
A ideia da canção conta a respeito de alguém que vive fugindo por tentar viver sua vida, conforme a vontade, e parece estar condenado aos dedos apontados de uma sociedade. Entretanto, o instinto natural manda não se importar com isso, sem ter a obrigação de agradar a ninguém.
De acordo com o vocalista Douglas Mam, o clipe que vem tendo repercussão positiva, foi gravado, gravado, editado e finalizado em poucas horas, representando assim, a velocidade e a agilidade que a tecnologia proporciona e recebendo doses de sinceridade como a natureza.
A filmagem, edição e direção foram realizadas por Celso Gattaz – guitarrista da banda. Já a parte de mixagem e masterização ficou a cargo de Diego Cordes. A gravação aconteceu no Estúdio Leubá.
A voz é de Douglas Mam, enquanto que Murilo Sá ficou responsável pelas guitarras, baixo e bateria. O violoncelo é de Peri Pane e o teclado e feitos foram realizados por Ivan Gomes.
Confiram o clipe no link abaixo e acompanhem o trabalho da Douglas Mam e os Famigerados, através da página oficial da banda no Facebook.