Alexandre Z mistura sentimentos bons e ruins à batidas rápidas e lentas, em clipe de “Marta”

Por: Vinícius Aliprandino

alexandre z

Inspirado pela história de um casal de amigos, o músico Alexandre Z lançou o clipe da canção “Marta“. A música traz alguns momentos agitados, e em outros bem calmos, e conta a respeito do final de um relacionamento, que se encontrava em ruínas.

Dividida em duas partes a canção traz batidas calmas e confortantes, e outras rápidas, carregadas de dor e frustração. Ambas representam momentos da vida do casal em questão, respectivamente em seus momentos bons e os momentos finais, acompanhado de discussões e tristezas.

“Hey, Marta
Não quero mais te fazer chorar
Mas nosso amor já acabou
E o que sobrou foram dores pelo chão”

 

O vídeo se inicia com o homem chegando, pela manhã, em casa, cambaleando, por talvez ter passado a noite na bebedeira, tentando afogar as mágoas pela situação. Em seguida, ele e a mulher conversam e decidem, assim como narra a música, que o melhor a ser feito é colocar um ponto final.

Marta meio que conta a história de um casal de amigos que teve o relacionamento mais conturbado que eu já vi. Os dois ainda se gostam, mas não conseguem ficar juntos. E o nome da música é um codinome que se refere tanto a ele quanto a ela. O clipe de Marta se passa em uma manhã do casal, onde se tem os dois lados do relacionamento, com cenas de briga e de paz”, explica Alexandre Z.

A autoria do clipe é de A. Aragão, enquanto que a produção e direção foram realizadas por Yuri Falcão. A mixagem e masterização ficaram a cargo de Leandro M. (casa da musica). Lucas de Aquino ficou responsável pela filmagem. Já a parte de edição ficou sob a responsabilidade de Caio Prado. O elenco do clipe foi composto por Luiza Breder Veloso, Alexandre Z e Gabriel Barcelo.

Além de Alexandre Z, a banda conta com Juan Fellipe (guitarras), André Dias (baixo) e Marcus Vinicius (bateria).

Confiram o clipe no link abaixo e acompanhem o trabalho de Alexandre Z, através da página oficial do cantor no Facebook.

2 comentários Adicione o seu

  1. Patricia Aragão disse:

    Top demais essa música, parabéns pelo clipe!!

    1. 🙂 Clipe e música ficaram realmente muito bons!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s