Fuze divulga “Corrente”, seu primeiro single

Por: Letícia Moraes

16708695_1216453951803557_9205706954904736526_n

Letras que tocam a alma, um groove pop rock de arrepiar a nuca. O quarteto Fuze formado por Diogo Novaes (violão e voz), Felipe Novaes (baixo e voz), Gui Fonseca (guitarra) e Pedro Novaes (bateria) surgiu para dar ênfase ao mundo da música.

Com uma energia muito positiva a banda lançou seu single “Corrente”. O som foi produzido no estúdio Pássaro Hippie, que fica localizado no meio do mato carioca. A banda trabalhou junto dos produtores Aurélio Rauffmann, André Valle e Mateus Starling.

A capa do single foi desenhada por Vinicius Esposito e Vic Gadelha, a imagem traduz em reflexos os movimentos da água influenciados pela gravidade. O lançamento foi dia 25 de agosto e nas redes sociais a banda esteve interagindo com seu público, obtendo um excelente feedback.

O que começou em forma de trio, sob a influências dos pais que despertaram o interesse dos garotos de formar um som próprio, hoje se tornou a Fuze. Em seus shows eles transmitem muita energia e emoção, com três anos de estrada e tendo participado de diversos eventos.

Com músicas autorais e versões de bandas que os influenciaram, eles ainda planejam viajar muito por esse Brasil. Ainda este ano deverá ser lançado um EP com seis músicas. Enquanto aguardamos, ficamos com o som de “Corrente”:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s