Por: Letícia Moraes
O cantor e compositor Victor Cavalcanti se entregou à música e poesia para abrir o coração. Suas influências passeiam entre o indie e o pop, trazendo isso para enfrentar o seu próprio caos. Dessa forma o artista paulista apresenta o vídeo de “Toma”, presente no projeto musical “Caos” lançado esse ano.
O trabalho foi lançado no processo de cura de uma depressão, falando sobre esse momento delicado com muita franqueza e criatividade. A história desta música conta sobre um rei que perde sua coroa por confiar em um bobo da corte, e isso tudo fora contado em poemas do próprio cantor.
Victor encontrou sua cura pelo retorno ao amor próprio, mostrando toda a sua entrega no vídeo e na temática de “Toma”, onde ele expõe a pele, texturas, olheiras e suas imperfeições. Isso faz parte da aceitação.
“A faixa fala sobre uma entrega cega, quando tu se dá todo sem pensar no que isso pode acarretar, sabe? Nesse projeto eu conto uma história e, nela, cresço e mudo. Penso que nunca mais me ‘jogaria’ desta forma, não acho saudável”, reflete o artista.