Conheça “Bridge” EP da banda Bit Beat Bite Bright

Por: Letícia Moraes

Bit-Beat-Bite-Bright---foto-01---WEB---créditos-Edu-Malta

A Bit Beat Bite Bright passeia pelos gêneros de garage, alternativo, indie e psicodélico. O trio surgiu em Sorocaba (SP) e segue uma linha autoral moderna, com letras repletas de temas atuais e que nos levam a pensar.

Em 2014 a banda lançou seu EP “Black Brown Blue Beige”, com o qual realizou turnês por diversas cidades do interior paulista, capital e algumas cidades de Minas Gerais. Além disso também marcou presença em alguns festivais, dividindo o palco com grandes nomes da música independente como Scalene, Far From Alaska, Vivendo do Ócio, Dead Fish, Vespas Mandarinas, entre outras.

Durante sua turnê a banda comemorou 3 anos de existência e realizou um show especial no Teatro do SESI em Sorocaba. Esse evento contou com a participação de: Paula Cavalciuk, Yugoslavos, Camisa Listrada e Justine Never Knew the Rules.

Agora o grupo traz seu novo EP “Bridge”, que varia seus estilos e influências, mas sem abandonar sua essência. Gravado e mixado no estúdio Solana Records, Estúdio JCP e no Monoclub. Os três integrantes da banda criaram esse trabalho junto ao produtor Ítalo Ribeiro. A masterização foi feita no estúdio Plättlin Mastering (Alemanha) pelo produtor Fabian Tormin. A direção de arte foi assinada por Daniel Kenji.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s