Clipe de Medusa e anuncio de novo álbum são destaques da Bolhazul

Por: Letícia Moraes

bolhazulpapoalternativo
Foto por: Biel Lara.

A banda Bolhazul, que está na íntegra desde 2014, em Brasília, fez diferença no mundo do rock alternativo após o lançamento do seu EP Aurora. Suas composições são sensitivas e nos levam à imersão.O grupo já marcou presença em festivais como Picnik, Vaca Amarela, Tacaboca, entre outros.

Os rapazes planejam uma turnê pelo país para divulgar seu álbum que deverá ser lançado em outubro. São dez faixas inéditas que irão conquistar o público pelas reflexões proporcionadas em suas letras, além dos timbres e arranjos.

Para engrandecer seu trabalho, eles lançaram agora em setembro o videoclipe da canção “Medusa”, que encerra o ciclo de seu EP Aurora. Marcando a transição do grupo para uma nova fase que visa a chegada de seu novo álbum.

O EP Aurora é um compilado de 4 músicas que foi lançado em 2016. “Medusa” faz parte desse trabalho que causou repercussão em Brasília. Com mais de 25 mil players entre as diversas plataformas digitais em que foi lançado.

O clipe foi resultado de um trabalho colaborativo de alunos de Comunicação Social da Universidade de Brasília, realizado sem orçamento através dos equipamentos cedidos pela própria instituição.

Com a direção de Malu Liotto e João Miguel, e a atuação de Maria Eduarda Esteves, além da equipe: Gabriela Arnt, Carolina Jardim, Victoria Franco, Letícia Carvalho, Sandra Silva, Ana Luiza Gaudêncio e Bernnardo Alencar.

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s