Riko Viana dá início à série de vídeos ao vivo com músicas de seu EP

Por: Vinícius Aliprandino

Riko Viana - Ao vivo no Estúdio PlayRec

Começou a a série de vídeos ao vivo do cantor Riko Viana, que irão marcar vídeo a vídeo, a divulgação das músicas, do seu EP, tocadas com muita emoção. Em breve, o músico irá lançar um novo EP, apenas com as canções gravadas da série. O nome do disco será “Ao vivo no Estúdio PlayRec“.

Para a primeira sessão, o cantor escolheu a canção “Semente de Talvez“. Com uma performance inspirada e com muita vontade, o músico, acompanhado de Iago Ribeiro (Guitarra e Voz), Bruno Barbosa (Violão), Lucas Barata (Baixo),  Morgado (Percussão e Voz), Danilo Machado (Percussão) e Gennie (Bateria), expõe seus sentimentos para fora e dá vida a canção.

Para a parte da produção do vídeo, Riko contou com Daniel Nobre, Greice Drumond, Lucas Xavier, Renan Mendonça, Thaiane Lima; enquanto que a parte do áudio ficou a cargo de Gustavo Souza, Heitor Azambuja e Lucas Xavier.  Os assistentes de produção foram Tadeu Jaccound e Gabriel Luna. Já a captação de áudio ao vivo ficou sob a responsabilidade de Play Rec Estúdios. A mixagem e masterização foram realizadas por Estúdio Biombo.

Riko traz, em suas canções, o romantismo embalado por ritmos como MPB, Jazz e o R&B, música Afro Brasileira e o Rock.

Confiram o EP “Anelo” e o vídeo de “Semente de Talvez“, tocada ao vivo, nos links abaixo; e acompanhem o trabalho de Riko Viana através da página oficial do cantor no Facebook.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s