Vídeo de Momo é lançado com vibe de jam session

Por: Letícia Moraes

32442036744_f345bb32eb_b

Nascida no disco Voá, Nanã é uma das músicas mais queridas dos fãs. Momo lançou esse disco no início do ano e agora traz um vídeo para dar vida à sua canção. O vídeo foi gravado como uma sessão ao vivo e lançado em seu canal na plataforma Vevo.

A direção é do próprio Momo, com as câmeras comandadas por Marcelo Camelo que também foi produtor do álbum. Eles visaram levar ao público um cenário leve e descontraído, como uma jam session entre amigos.

“Nanã” foi originalmente co-escrita por Wado, e em sua versão de disco conta com a participação de Mallu Magalhães no vocais de apoio. Por trás dessa música há uma história de homenagem ao pai do músico.

Momo já lançou cinco álbuns em sua carreira, todos receberam ótimas críticas, tanto no Brasil quanto fora dele. Hoje em dia o artista está radicada em Portugal, onde produziu seu último álbum.

“Momo é um ouro da nossa geração, com sua voz de veludo e seu violão de marinheiro. Um canto tão particular quanto profundo mas num registro de beleza universal.”, comenta Marcelo Camelo.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s