Marc Yann traz lyric vídeo de canção com parceria de Gabriela Miranda

Por: Letícia Moraes

marcyann_promo1

Recentemente o cantor independente do mundo pop Marc Yann lançou seu disco “Cartas para Charles”, que foi escrito, idealizado e produzido pelo próprio Marc. É o primeiro avanço do cantor paranaense em busca do mercado nacional.

Ele gerencia sua própria carreira através do romantismo, letras carregadas de influências pessoais e arranjos que mesclam sonoridades diversas. Repleto de sentimentos, o álbum mostra o lado de alguém que sofreu muitas desilusões amorosas no decorrer da vida.

Música pop, brasileira e autoral, essa é a marca registrada do cantor de apenas 22 anos. Seu álbum traz 11 faixas inéditas que discutem amor, desilusão, recomeço e liberdade, como se contassem uma história completa, desde o sofrimento à superação.

Todas as músicas foram escritas pelo próprio Marc Yann, entre essas canções encontramos a “Sou Eu”, que foi gravada em parceria com Gabriela Miranda. Com letra sobre amor próprio e um refrão que cativa, com uma mensagem positiva e bem descrita.

A canção “Sou Eu” ainda ganhou um versão em lyric vídeo, com um teor moderno, mostrando fotos de pessoas comuns em um celular, mostrando que todos nós podemos passar por um sofrimento amoroso e conseguir nos sobressair nele.

“Sou novo, mas vivi coisas que não consigo esquecer e moldaram quem sou atualmente. Por esse motivo, me dediquei em criar letras que pudessem conversar diretamente com a alma do ouvinte”, comenta Marc.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s