Gliter, Indie, Hip Hop e música eletrônica no clipe de “606 On Fire” da Prume

Por: Vinícius Aliprandino

Prume - 606 on Fire 3 (crédito Flora Negri)
Crédito: Flora Negri

Com a participação de 5 bailarinos, a Prume deu vida ao clipe “606 On Fire”. A música faz parte do “Learning By Watching” e surgiu da parceria da banda com a marca pernambucana “Contém Glitter”.

A princípio, a ideia era a de que banda e empresa fechassem uma parceria para um vídeo publicitário. Porém, a ideia evoluiu e se tornou um clipe com a produção de Naiara Cândido; maquiagem de Zé Lucas; e figurino por Babi Jácome e Thaís Sales.

A Prume contou com a direção de Helder Tavares, e a participação dos bailarinos Nefertiti, Hulli Cavalcanti, Anne Costa, Effie Costa e Inaê Silva.

A música traz uma pegada que mescla o Indie Rock, a música eletrônica e o Hip Hop. A intenção da banda é que “606 On Fire” fosse logo de cara a primeira faixa do disco a ganhar um clipe. De acordo com o grupo, a canção tem características plurais e por isso consegue um maior alcance de público.

Foi uma mistura de escolha e acaso. Já era nossa intenção que ela fosse o primeiro videoclipe simplesmente por ser a única que tínhamos uma ideia plausível para a nossa realidade. Mas também  por acreditarmos muito no potencial dessa canção. Achamos que ela é uma das mais plurais em termos de sonoridade, e podemos alcançar vários nichos e chegar o mais longe possível com esse clipe”, comenta Cadu Bussad.

Confiram o clipe de “606 On Fire” no link abaixo e acompanhem a Prume, através da página oficial da banda no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s