Riko Viana divulga o vídeo ao vivo em estúdio de “A Distância do Coma”

Por: Vinícius Aliprandino

Riko Viana 2_crédito Thaiane Lima
Crédito da foto: Thaiane Lima

Com referências a um relacionamento problemático, o cantor e compositor Riko Viana lançou o clipe ao vivo em estúdio da canção “A Distância do Coma”.

O músico mesclou os ritmos de guitarradas, Axé, Maxixe, Bolero e o Reggaeton na música. Já o clipe traz um trabalho com as cores em tons únicos.

De acordo com Riko, o tema da música é de caráter pessoal e reflete um relacionamento tóxico. “Acredito que algumas canções precisam descansar um pouco, pra se entender melhor o quão elas são relevantes. Essa por exemplo, tem uns dois anos. Minhas músicas são extremamente pessoais, e foi difícil conseguir compartilhar essa com o mundo. Ela é um retrato sonoro do perceber que se está em um relacionamento tóxico. De estar tão perto, mas se sentir tão longe”, explica Viana.

A banda que acompanha Riko é formada por Iago Ribeiro (guitarra e voz), Bruno Barbosa (violão), Lucas Barata (baixo), Morgado (percussão e voz), Danilo Machado (percussão) e Gennie (bateria).

A produção do vídeo foi realizada por Daniel Nobre, Greice Drumond, Lucas Xavier, Renan Mendonça, Thaiane Lima e Luan Milhorense. Já os técnicos de áudio foram Gustavo Souza, Heitor Azambuja e Lucas Xavier.

A produção executiva ficou a cargo do próprio Riko Viana, enquanto que a parte de assistência de produção ficou sob a responsabilidade de Tadeu Jaccound, Gabriel Luna e Jefferson Carvalho. A captação de áudio ao vivo é de Play Rec Estúdios. A mixagem e masterização aconteceram no Estúdio Biombo.

Confiram o vídeo de “A Distância do Coma” no link abaixo e acompanhem o trabalho de Riko Viana, através da página oficial do músico no Facebook.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s