Frente Niilista divulga o álbum “Longe Daqui”

Por: Letícia Moraes

frente niilista

Frente Niilista, banda piracicabana de rock alternativo, lançou seu segundo disco, com 9 faixas inéditas e 20 minutos de duração. Seu último álbum foi lançado em 2013 e agora eles apresentam mais um, o “Longe Daqui”.

Gravado no Estúdio Lab Sound, em Piracicaba, com produção da própria banda em parceria com Max Matta. Se trata de um disco rápido, feroz e de puro punk rock, o que sempre influenciou o som do grupo.

Foram quatro anos de espera para seu segundo disco, mas não houve decepção, já que a Frente Niilista conseguiu manter a mesma pegada forte, encorpada, simples, política e com nuances do punk 77.

O intuito do trio agora é divulgar em shows esse novo material até o término desse ano e garantem que em 2018 devem entrar novamente em estúdio com canções inéditas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.