Por: Vinícius Aliprandino

É política, dançante e vem pegando fogo. A canção “É Proibido Estacionar na Merda” de Caio Prado, foi lançada recentemente e traz um jeito crítico e ao mesmo tempo descontraído.
A música é parte do disco “Incendeia”, que o cantor pretende lançar em janeiro de 2018. Por enquanto, a situação do cantor é de trabalho para concluir o álbum. Enquanto isso “Incendeia” segue se alastrando. Com esta primeira chama, o fogo vai aumentando pelo universo do streaming.
As batidas da canção passam pelo trap baiano, música africana, música dos anos 60 e 70.
A letra é do próprio Caio Prado, enquanto que a produção musical foi realizada por Alê Siqueira. A gravação aconteceu na Gargolandia. O processo foi realizado por Maianga Discos e Sergio Guerra. Para acompanhar Caio Prado neste trabalho, os músicos Webster Santos, Mikael Mutti, Marcelus Leone e Tito Oliveira se fizeram presentes. O trabalho de fotografia ficou a cargo de DachuvaStudio, Rafo Coelho e Thamires Mulatinho.
“É proibido estacionar nas trevas
Becos da vaidade
É proibido estacionar bebendo a vergonha da massa
Estacionada na merda”
Confiram o single nos links abaixo e acompanhem o trabalho de Caio Prado, através da página oficial do cantor no Facebook.