Lennon Fernandes viaja no tempo em busca de um futuro mais humano

Por: Vinícius Aliprandino

Lennon Fernandes

O cantor e compositor Lennon Fernandes entrou em uma jornada psicodélica, dando vida ao clipe da música “Viajante do Tempo“.

A canção é a primeira faixa do disco “Abstrato Sensível” e em seu vídeo contou com a produção do próprio Lennon, que ainda encenou o clipe.

O clipe começa com o músico entrando no buraco de uma pedra localizada em um parque. Ao cruzar essa fronteira, Fernandes mergulha em uma viagem no tempo, na qual ele “bate cabeça”, medita, toca guitarra, baixo e bateria próximo a uma fogueira, e canta os versos com muita energia. E tudo isso acompanhado de coreografias e e muita empolgação.

 

“Nada pode destruir minha dança, meu sorriso
Prefiro ser louco, indeciso
Com um sonho nas mãos
E os pés fora do chão
Liberdade sem opressão
Prefiro ser louco nesse mundo cheio de pessoas tristes”

 

Em um mundo cada vez mais ambicioso, onde o “ter” vem antes do “ser”, o artista vai na contramão, Contrariando o ritmo ditado pela ambição, o qual diz que mais vale ter do que ser, Lennon defende  o desapego dos bens materiais e uma valorização das pessoas – do pai, da mãe, do filho e do melhor amigo.

A canção em si fala em imaginar o futuro, perceber e contemplar as coisas simples que tanto nos esquecemos com nossa evolução“, explica o compositor.

O clipe foi dirigido, gravado e mixado pelo próprio Lennon no Docestudio. A masterização aconteceu no Audio Freaks Studio, e ficou a cargo de Renato Coppoli. A produção é de Nova Multimídia. As câmeras ficaram sob a responsabilidade do músico. Isabella Pianta fez o trabalho de edição e também trabalhou com as câmeras.

Confiram o clipe de “Viajante do Tempo” no link abaixo e acompanhem o trabalho de Lennon Fernandes, através da página do músico no Facebook.

 

 

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s