“Insônia”: o primeiro single do disco “Espectro” da Storen

Por: Letícia Moraes

sDJX-5eOwFeNFthfb4RkrG7g0KCe0vCkdDeRsrPxlGDb3uHG_Hm6XTePRyla6yL7iN2qlA=s2048

Distúrbio, interferência, esse é o significado da palavra Storen, oriunda do alemão. Com uma mistura de pop, rock, indie e eletrônico, o trio se mostra o oposto do seu nome. Eles debatem sobre a vida urbana em suas canções, situações comuns, onde todos podemos nos encontrar.

A Storen se iniciou como um duo, que viajou de Belo Horizonte à São Paulo para gravar seu EP “Pra Viver do seu Lado” em 2014. Sua formação atual é Paloma Neves (voz e teclado), Úrsula Patitucci (bateria e percussão) e Rodrigo Vilaça (guitarra), que agora prepara seu novo disco.

O disco “Espectro” está previsto para o começo do ano que vem, e para deixar um gostinho de “quero mais”, eles já trouxeram à tona seu single “Insônia”, que irá compor parte do disco que vem surgindo.

Quando se tornou um trio, a Storen revisou suas composições e trabalhos já realizados e assim surgiu um amadurecimento musical. Com influências que antes vagavam apenas pelas décadas de 70 e 80, agora modernizando seus gostos.

Guitarras pulsantes foram substituídas por sintetizadores e pads eletrônicos. O pop rock uniu-se a uma sonoridade mais contemporânea, sem desprezar o indie e aclamando o synthpop. Assim estará disponível nas plataformas de música digital em 2018, o álbum “Espectro”, com produção de Carlos Ziviani e Joanes Santos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s