A “Resiliência”, que supera obstáculos, da Auri

Por: Vinícius Aliprandino

Auri_divulgação Resiliência

Crédito da foto: 

Doses de Indie Rock e doses de MPB, com grandes doses de otimismo. Essa é fórmula que os capixabas da Auri utilizaram para dar vida ao primeiro álbum, que recebeu o nome de “Resiliência”.

O grupo lançou o disco recentemente, contenho 5 faixas: “Homem de Lata”, “Lar”, “Cais”, “Sonhador de Pé Inchado” e “Manhã”.

O álbum foi gravado no estúdio Gama Soundz, na cidade de Vitória – ES. A produção, mixagem e masterização foram realizadas por Felipe Gama, que também ficou responsável pela parte de edições, ao lado de Thaysa Pizzolato.

Auri - Resiliência - capa

O sentido de resiliência, no álbum da Auri, diz respeito a  capacidade de se recobrar facilmente ou se adaptar à má sorte ou às mudanças. Com essa ideia a banda acredita que não importa o grau de complicação da situação, sendo resiliente, é possível superar qualquer obstáculo.

Existem milhões de pessoas que fazem um esforço absurdo todos os dias pra conseguir algo simples, algo que outras pessoas têm na vida como banal. Achamos importante dar voz a isso”, comenta o vocalista Everton.

A banda é formada por Everton Radaell (Voz/Guitarra), Thaysa Pizzolato (Teclado/Sintetizador), Danilo Galdino (Guitarra/Backing Vocal), Gabriel Hand (Baixo/Backing Vocal) e Bruno Miranda (Bateria).

Confiram o álbum “Resiliência” nos links abaixo e acompanhem o trabalho da “Auri“, através da página oficial da banda no Facebook.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s