Por: Letícia Moraes
“I Promise I Won’t Shoot”, um single com influências de western, blues e o puríssimo rock acaba de ganhar um clipe. O vídeo foi filmado em uma usina abandonada no interior do Rio de Janeiro, com um roteiro muito bem elaborado pelo próprio casal da Gus &Vic.
A direção ficou por conta de Guilherme Brehm do GB Lab, e conta com a atuação de Fued Abdu Neme e Pabrox. Tanto a música quanto o clipe falam sobre o encontro entre duas pessoas e sua relação de confiança. O clima musical se modifica conforme os acontecimentos mudam.
Contando com plot twists, surpresas sobre o duelo e vindo à tona o passado dos protagonistas. A dupla é formada por Victoria Cosato e Gustavo Scanferla que se iniciou realizando releituras de canções pop e agora foca em material próprio.
“Tem a ver com a parceria, de agir junto. E depois a gente abre a caixa e se reconhece ali. O áudio, o vídeo e o roteiro evoluem juntos ao longo do clipe. É uma representação visual da canção, não é nada abstrato, apesar de ser bem fantasioso, de ter os efeitos especiais e estar numa situação surreal.”, explica Gus sobre o sentido da música e do clipe.