HARLLEY traz EP como trilha sonora de suas emoções

Por: Letícia Moraes

Harlley

“Unlovers” é o primeiro EP de HARLLEY, produzido e masterizado por Mano Judão no estúdio SSG Records. O paulistano de 19 anos demonstra em suas letras todas as experiências amorosas negativas que teve ao longo de sua jornada.

Ao perceber que as dores se repetiam, decidiu fazer todos os erros se tornarem arte. Suas maiores inspirações foram Drake, Rihanna e Bryson Tiller. E dessa forma ele mesclou ritmos que vagam entre o trapsoul e o hip hop.

O álbum segue uma linha do tempo que vai desde a superação da vivência de um jovem negro, LGBT e morador de periferia até suas recaídas emocionais e a entrega pelo lado sensual. No desfecho o trabalho trata da recuperação e festividade, um rearranjo.

Alguns nomes fizeram participações especiais nesse EP, como Murillo Zyess e Thalia Abdon. Um trabalho recheado de progressos, que define os altos e baixos que muitas pessoas podem se identificar.

 “Eu definiria esse trabalho como algo que eu precisei viver pra saber como funcionava. Aprendizado mesmo. Afinal, o ‘unlovers’ não aconteceria se não fosse tão real. Levou tempo para que eu percebesse que a minha música é moldada pelo meu estado físico e emocional, mas hoje em dia consigo controlar isso muito bem e expandir o meu lado criativo, embora ainda role a influência”, afirma HARLLEY.

2 comentários Adicione o seu

  1. Mano Judão disse:

    HARLLEY é um artista esplêndido, é uma honra poder lançar esse trampo.

    1. Este trabalho é realmente esplêndido!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s