“A Gente”, clipe de Mari Blue com simbolismos sobre a tolerância

Por: Letícia Moraes

Mari Blue - Clipe A Gente 6

Manequins agem como figurantes para representar diversas personalidades em novo clipe de Mari Blue, “A Gente”. É preciso aprender e aceitar as diferenças, sejam elas defeitos ou qualidades. Uma mensagem sobre tolerância.

Mari é mineira, radicada no Rio, artista versátil, cantora e compositora e fez do clipe a faixa-destaque de seu mais recente álbum. O single também foi lançado nos serviços de streaming via Sagitta Records. O trabalho como um todo une bom humor, ironia e sensibilidade.

Foi através do teatro que Mari iniciou sua carreira, há dez anos atrás. Ela ainda estudou pela UFRJ, Direção Teatral e Interpretação, e foi sua experiência cênica que trouxe as influências de como ela se apresenta hoje.

Mari Blue já lançou três álbuns e ganhou prêmios importantes, como: Festival Nacional da Canção, FERMURC, Festival da Canção Francesa, Festival de Clipes e Bandas 2017 e WebFestValda 2017.

O clipe de “A Gente” contou com o tratamento audiovisual sob o olhar do diretor Alexandre Branco Borges. Traz ainda diversos simbolismos que se escondem entre os manequins, mas podem ser percebidos com cautela. A produção é assinada pela Asha Filmes.

“Sempre quis ter um clipe dessa música, ela é uma das primeiras que compus e talvez a primeira com que me identifiquei de fato. Só que me trazia muitas imagens, mas não queria que o clipe ficasse tão ilustrativo, desejava que ele trouxesse um acréscimo de sensações.
De início eu já não quis trabalhar com pessoas, seria o mais óbvio e pouco marcante. Então propus usar somente manequins e o diretor/roteirista do vídeo adorou e trabalhou nisso”
, comenta Mari.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s