Canção da Gragoatá com clipe gravado em um entardecer na praia

Por: Letícia Moraes

rX3MT92wfEWtbqpzygenbp3-7xs7IdjUpq9rX15eng2qoXHHarsDQFOd4Xeu2o-NtNnT9g=s2048

As praias de Maricá e Camboinhas serviram como plano de fundo para a canção “Café Forte” da Gragoatá. No clipe podemos sentir o calor, a brisa suave e gostosa do mar, a calmaria de que tudo vai dar certo.

Com direção de Liara Belmira, Vitor Teixeira e Gustavo de Almeida, visando transparecer tudo aquilo que é singelo, com uma estética caseira e a voz suave de Rebeca Sauwen dando contraste e agregando valor. Gravado com a luz natural e ousadia na produção audiovisual.

“Como conhecemos a música Café Forte, e ela lembra coisas singelas, como uma tarde na praia e vídeos caseiros, tentamos emular isso no clipe. Sentimos que tudo casou muito bem, pois encontramos uma música que combinou com o que tínhamos no momento e foi ótimo”, descreve Liara Belmira.

A música foi composta por Renato Côrtes e é a segunda faixa do disco de estreia da banda. Em sua letra profunda existe um leve pedido de companhia, refletindo que a vida é feita para se viver junto a alguém.

O músico teve inspiração para criação da letra após assistir o documentário “180º South”, que mostra um homem viajando de barco que em uma parada acaba por conhecer uma mulher, e pede a ela que o acompanhe em sua jornada.

No disco é possível viajar pelo baião, MPB, tropicalismo e indie em dez faixas. Esse trabalho conseguiu surgir graças a um crowdfunding. A Gragoatá se iniciou pelos corredores da Universidade Federal Fluminense, em Niterói RJ e promete seguir em frente trazendo cada vez mais sucessos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s