Persistência, foco e a “Coragem” do clipe da “Incólume”

Por: Vinícius Aliprandino

Incólume_Divulgação

Recentemente, eles lançaram o EP “Vivo, São e Salvo, carregado de despreocupações e com os pés no chão. Agora, a Incólume, duo formado por Maurício CJ (bateria) e Edson Bezerra (guitarra e voz), traz mais uma novidade – o clipe da música “Coragem”.

Dentre as faixas do álbum, esta é a favorita da banda. A canção faz uma reflexão a respeito do que motiva o ser humano seguir em frente, em busca dos sonhos e objetivos, e também trata da autoestima, para deixar as incertezas de lado e trilhar estes caminhos. E por isso agora “Coragem” ganha ainda mais espaço – as telas.

“Dos mais diversos aos fundamentais
Motivos ainda existem pra resistir
Nobres porquês, simples ou banais
Vem deles a coragem”

 

Entre cenas que vão do plano fechado de cada um dos membros da banda, até outras que captam a dupla em conjunto, seus instrumentos sendo tocados, acompanhadas de luzes muito brilhantes; o clipe se desenrola com a performance acontecendo no estúdio The Wall, localizado na cidade de Osasco-SP.


Ensaio e intenção

A ideia de mostrar a dupla tocando em um estúdio é para representar um momento íntimo. Aqueles instantes, onde músicas nascem e tomam forma, onde, entre muitos artistas,  a parceria e amizade fica ainda mais forte – o ensaio – aquela rotina que bandas têm, e até mesmo a persistência citada nos versos de “Coragem“, mas que por mais que em muitos dias possa parecer obrigação, nasce a arte. Neste caso, mais exatamente, retratando estes momentos da Incólume.

Além das filmagens que aconteceram no estúdio The Wall, a banda contou com a produção de Gil Goncalves (Cafofo Filmes).

Confiram o clipe de “Coragem” no link abaixo e acompanhem o trabalho da Incólume, através do Instagram e da página oficial da banda no Facebook.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s