Liberte-se no De(lírio) de Laura Zennet

Por: Letícia Moraes

Foto 3 bastidores clipe Delírio - Gabriela Perez
Foto por: Gabriela Perez

A faixa “De(lírio)” tem influências do jazz e blues enraizado no rock and roll, a verdadeira identidade de Laura Zennet. Ela uniu os opostos, o som pesado da guitarra com a suavidade de sua voz, cenas em um palco mesclado com os bastidores que combinam com o cansaço que a letra quer transmitir, trazendo à tona uma rispidez de quem quer se livrar de algo.

O clipe foi gravado no Palácio das Artes em Belo Horizonte, uma das maiores referencias em lugares de shows e artes de Minas. A personagem quer se libertar do seu enclausuramento interno, deixar de lado o que não quer mais, seja um amor ou os padrões impostos pela sociedade. É uma situação a qual todos passam pelo menos uma vez na vida.

Podemos dizer que existe uma atuação simplória, minimalista e tocante. Os tons vermelhos ao fundo, a roupa branca da cantora, os figurantes músicos e suas demonstrações de altos e baixos encenadas. Tudo faz um complemento existencialista e necessário no vídeo.

Laura Zennet sempre surpreende em seus trabalhos, e este não seria diferente. Ela consegue transmitir uma mensagem voraz mesmo com toda a simplicidade do ambiente. As minucias, detalhes, fragilidades, tudo aquilo que as vezes nosso subconsciente repara sem que nossos olhos realmente alcancem. É a essência presente neste clipe.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s