Psicodelia e pinturas indígenas tomam as telas, com clipe da República Popular

Por: Vinícius Aliprandino

República Popular_NVMFDA3

Com vibe psicodélica e lo-fi, aliada de uma estética em homenagem ao estado do Amazonas, a banda manaura, República Popular, lançou o clipe da canção NVMFDA (Não Vem Me Falar De Amor).

A canção é parte do disco “Húmus“, que será lançado neste ano e também apresentará a estética em homenagem ao estado do Amazonas. Anteriormente, a banda já havia lançado outra faixa do disco – “Curió“. Em “NVMFDA“, a banda traz questões sobre amor, desilusão, conflitos e as maneiras de lidar com essas situações e sentimentos.

Cada personagem desses ambientes que construímos possui seus próprios conflitos e suas maneiras de lidar. Sendo assim, contrastes de amor e desilusão, depressão e superação estarão presentes por todo o disco refletindo fases, momentos e locais de um indivíduo”, explica Vinítius Salomão, vocalista e guitarrista.

A direção do clipe foi realizada pelos integrantes da República Popular, e também contou com Sérgio Leônidas (voz e baixo). A parte de montagem e animação foram realizadas por Almir Chiaratti e Mateus da Silva, enquanto que a direção de fotografia ficou sob a responsabilidade Américo Viana. A maquiagem foi realizada por Sanderson Silva. A produção, gravação, mixagem e composição a canção foram feitas por Viktor Judah, enquanto a masterização ficou a cargo de Raphael Mancini.

Confiram o clipe no link abaixo e acompanhem o trabalho da República Popular, através da página oficial da banda no Facebook.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s