Andersonn Prestes e seu novo single: E vai lá

Por: Letícia Moraes

27072926_2073202562914185_2009691075258009010_n

 

Andersonn Prestes, artista do Sul do Brasil, iniciou sua vida musical desde muito cedo, tocando bateria. Depois ao migrar para outros instrumentos foi mergulhando cada vez mais no mundo da música.

Desde 2013 tem produzido e gravado músicas, começando com instrumentais dentro de seu próprio quarto, quando morou fora do país. Em 2016, ao retornar para o Brasil, começou a trabalhar em músicas com letras, gravou em estúdio, e agora traz esse MPB tranquilo e extasiante.

“E vai lá” tem o violão como destaque, com tempos sutilmente rasgados e muita suavidade, tanto no instrumental, quanto na voz. O ritmo é viciante, com tons singelos, mas muito bem trabalhados.

A letra é bem desenvolvida, e nos envolve. Em cada palavra conseguimos encontrar um quê de paz, harmonia e uma infinidade de coisas boas que causam um bem-estar. Estimulante, vibrante, motivadora.

Se fecharmos os olhos podemos viajar por cada nota, por cada palavra. Nos imaginar no alcance das montanhas e na profundidade dos mares. A energia musical de Andersonn Prestes é sempre como uma cama quente em dia frio, ou uma chuva na janela para dormir e sonhar. Seu talento vai além do que se vê.

“Veste a roupa e encara, que o amanhã não espera, não espera por nada”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s