Por: Letícia Moraes

Direto do Estúdio Aurora em São Paulo, acaba de ser lançado o EP “Dança” da Banda Amphères. Mergulhado no rock alternativo e suas vertentes e vagando pela psicodelia, “Dança” é o segundo EP da banda.
Com linhas de baixo bem marcadas, baterias que vibram, guitarras harmônicas, loops, dissonância e diversos ruídos. Detalhes que fazem o trabalho se sobressair para o trio natural de Santos. Cada momento foi pensado, encenado e produzido com clamor.
Gravado, mixado e masterizado no Estúdio Aurora. Co-produzido por Aécio de Souza e Amphères. Abordando temas que exploram a liberdade humana, desagregação da sociedade contemporânea e encontrando suas inspirações em obras do pintor Henry Matisse.
Letras curtas e instrumentais extensos marcam os sons do EP, se tornando um trabalho denso e sincero. Conceituando suas ideias e autenticidade na capa visual desenvolvida por Anna Brandão.
1 comentário Adicione o seu