Ao som do frevo, Banda Eddie segue “Girando o Mundo”

Por: Vinícius Aliprandino

Banda Eddie_
Crédito da foto: Beto Figueiroa

Em época de Carnaval, o lançamento não poderia ser diferente. Então a Banda Eddie pegou inspiração, pensou em uma história legal e se jogou na composição de uma música que homenageia o carnaval de rua.

Em clima descontraído, ao som do frevo, a música “Girando o Mundo” faz um retrato de tudo que tem a ver com a festa na rua.

A canção conta a história de um casal que cai na folia e encontra nela todo seu universo – um mundo de  diversidade dos ritmos e danças, e a felicidade que acontece, contagia e embriaga esses dias.

A recepção do público tem sido das melhores. Até o momento em que esta matéria foi publicada, o YouTube registrava mais de 3600 visualizações, em poucos dias de lançamento.

A faixa foi composta pelo vocalista Fábio Trummer e contou com a produção de Pupillo Oliveira, do Nação Zumbi. “Girando o Mundo“, além de chegar para homenagear as festas de fevereiro, marca também o disco “Mundo Engano” que o grupo lançará no fim do mês.

A banda, formada em Pernambuco, é composta por Fábio Trummer (guitarras e voz), Alexandre Urêa (percussão e voz), Andret Oliveira (trompetes, teclados e samplers), Rob Meira (baixo) e Kiko Meira (bateria).

Confiram a faixa “Girando o Mundo” no link abaixo, aproveitem para se deixar empolgar com o ritmo do frevo da Banda Eddie. Acompanhem o trabalho do grupo através da página oficial no Facebook.

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s