Por: Vinícius Aliprandino

Com auto-reflexão e um discurso otimista e revelador sobre o futuro, a banda Bolhazul lançou o lyric video da canção “Flores”. Apesar do discurso otimista, várias dúvidas são colocadas no meio do caminho.
De acordo com a banda, “Flores” representa a energia que a banda quer passar no novo disco que o grupo irá lançar em breve. “Flores possui um aspecto de auto-reflexão, uma tentativa de olhar pra trás e para o que almejamos. Por ser uma música curta e enérgica, acredito que ela traz um pouco da energia que também queremos passar com esse disco, a relação com a natureza e sua semelhança ao próprio desenvolvimento individual humano”, explica Patrick, o vocalista da Bolhazul.
O trabalho traz uma sonoridade marcante e profunda, contando com batidas de bateria, um baixo em destaque, guitarras enérgicas e vocais em corais que ecoam emitindo as mensagens positivas do single. Na parte visual, o contraste está presente, em uma arte que intercala as flores que se movimentam junto com o ritmo da canção, como se estivessem seguindo o compasso de uma dança com batidas, efeitos e cores.
A produção do lyric video é de Gustavo Vazquez (Rocklab). Já a edição de vídeo ficou a cargo de Aleson Estevam.
“Se a dor dos meus sonhos se foi
Foi porque fingi nem ter
Se a cor dos meus olhos mudou
Foi porque passei a ver”
Além de Patric Maciel, que é responsável pela voz e guitarra, a banda também conta com Eduardo Hoffman (baixo) e Guilherme Rocja (bateria). A banda é de Brasília e vem se destacando na cena independente.
Confiram o vídeo no link abaixo e acompanhem o trabalho da Bolhazul, através da página oficial da banda no Facebook.