Parceria de Bruno Martini e Zeeba dão vida à música e clipe de “With Me”

Por: Vinícius Aliprandino

With Me - capa

Há 2 anos, Bruno e Zeeba deram início a uma parceria, que resultou em um sucesso mundial com a canção “Hear Me Now” e em seguida deu vida à música “Never Let Me Go”. Agora a dupla voltou ao estúdio e gravou a faixa “With Me”, que acabou ganhando um clipe.

A temática da canção fala sobre superação e do quanto o apoio de um amigo pode ajudar nas horas mais difíceis.

A ideia da música surgiu quando Zeeba viu um amigo que sofria com um câncer na adolescência. Diante da situação, o músico decidiu ajuda-lo e viu que algo que poderia ser feito de positivo seria animá-lo, ao invés de se entregar ao sofrimento junto com o amigo.

With Me’ trata de superação e da importância do apoio de um amigo diante de uma doença terminal ou até de problemas que parecem sem solução”, completa. “Desde a primeira ideia de melodia para o refrão, veio a necessidade de seguirmos com algo bem emocionante na letra, e acredito que tenhamos encontrado muito bem esse caminho. Ela fala de relacionamento no geral, de uma grande amizade”, conta Zeeba.

Bruno Martini é produtor de todos os trabalhos de Zeeba. Os dois se conhecem desde a adolescência. De acordo com o músico, o entrosamento entre os dois está cada dia melhor.

Para o vídeo da canção, Bruno e Zeeba contaram com os diretores Santiago Paestor e Vitor D’angelo. O clipe mostra a história de uma amizade que permanece verdadeira do início ao fim.

Quando apresentaram a ideia de abordar esse tema gostamos de primeira, porque tudo se encaixava com a música que fala sobre fim, recomeço e amizade verdadeira. São os amigos tentando ajudar e fazer a diferença na vida do outro. O fim da música é representado aqui com o final da vida ou final da doença. No caso do clipe, o Gustavo é o paciente e a letra que diz ‘the end will come’ (o fim vai chegar) é o fim da doença”, contou Zeeba.

Confiram o clipe no link abaixo e acompanhem o trabalho de Zeeba, através da página oficial do músico no Facebook. Acompanhem também o trabalho de Bruno Martini, através da página oficial do produtor no Facebook.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s