Conheça todo o “Prazer” de Ale Löw

Por: Letícia Moraes

Ale Low_crédito Thais  Pasqualini.jpg

Ale Löw reconheceu sua vocação musical ainda em sua infância, um talento que nasceu com ele. Teve duas demos lançadas nos últimos anos, e em 2017 disponibilizou seu trabalho mais concreto, o EP “Prazer”.

Com produção de Lello Araújo, o EP é um diário de seus desabafos cotidianos, e fatos que ocorreram em sua juventude, com o lirismo pulsando em suas veias. As quatro faixas têm estética sonora simples, mas marcante.

Unindo seu talento com os músicos Lello Araújo (bateria), Dan Levadas (baixo), Danilo Ferreira (guitarra) e Junior Vianna (teclado), ele tornou seu sonho realidade. “Prazer” é o inicio de uma longa jornada para Ale.

O EP é uma sequência de fatos, no pop rock de “Aline”, primeira faixa do disco, ele conta sobre um relacionamento que não deu certo e deixou como marca sua saudade, depois compara um sentimento avassalador com um porre em “Paixão”.

Na faixa “Excesso (Prazer)”, Ale se faz assumir em um certo hedonismo e a sua intensidade nos relacionamentos. A canção que fecha o disco, “Juventude” fala sobre aproveitar a vida, como isso é necessário e muitas vezes não é conquistado.

As canções se completam, se resumem em histórias que se passam em rotinas comuns, que talvez muitos se identifiquem. E a suavidade na voz, os tons frescos, o ritmo extasiante, tudo engrandece esse trabalho com uma mescla de estilos sensacional.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s