Folk da Corcel ganha destaque em clipe de “Fé na Estrada”

Por: Letícia Moraes

25395733_2002641813280812_4507248852182557117_n

Corcel, primeira banda folk formada só por mulheres no Brasil, lançou no dia 08 de março, Dia Internacional da Mulher, o clipe de “Fé Na Estrada”. O vídeo foi feito em plano-sequência e contou com a participação de Lucinha Turnbull, primeira mulher a tocar guitarra profissionalmente no Brasil e ex-integrante da banda de Rita Lee e da Tutti Frutti.

As filmagens foram feitas em um galpão, no bairro da Mooca, em São Paulo. As imagens captam a banda interpretando a música e objetos que marcaram a infância das integrantes. Contanto com direção de Jonavo (diretor geral) e Sylvia Sanches (diretora de fotografia).

“Fé na Estrada” faz parte do EP “Antes de Tudo”, que foi lançado ano passado, num estilo folk bem elaborado pelas meninas. A canção fala sobre a verdade e força de ser mulher, a vontade de seguir sua direção com o pé na estrada e em busco de um mundo melhor.

Quatro amigas apaixonadas pela música e seus instrumentos, com vontade de sobra para dar asas às poesias de seus cadernos, assim surgiu a Cordel. Melodias e composições originais, uma mistura de pop, country, indie rock e folk. Um trabalho carregado de personalidade e sensações.

1 comentário Adicione o seu

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s