Clipe de “Tédio” da Malabaristas do Semáforo

Por: Letícia Moraes

Capa single - Tédio - Malabas

A canção “Tédio”, dos Malabaristas de Semáforo, vem para homenagear os momentos de monotonia, sem nada pra fazer. E ela vem com classe, ganhando uma versão em clipe. No vídeo os integrantes estão entediados e sonolentos, contando com a participação do ilustre gato Tapioca (Xereta aprovou isso). Também estiveram presentes Cris Patroclo, Dark Almeida e Amanda Martins.

Primeira canção do novo disco, contando com direção, roteiro e produção de Gabby Vessoni, a gravação foi feita no estúdio Calabouço (Zona Norte do RJ), e a música está presente também nas principais plataformas de streaming pelo selo Caravela. O stoner rock vem para fazer contraste com a apatia da letra.

Cleber ST, vocalista e baixista da banda, comenta que a simplicidade sonora do grupo surgiu do improviso, devido às limitações de seus recursos financeiros. Ele também disse que o nome da banda vem pelos músicos se sentirem como os artistas de semáforo, enfrentando adversidades sem deixar de levar beleza por onde passam.

O clipe de “Tedio” é apenas para deixar um gostinho de “quero mais”, pois vem surgindo um álbum que conta com edição, efeitos e finalização também de Gabby Vessoni, e com assistência de produção de Celo Oliveira.

A música tem composição de Cleber ST, onde contou com a colaboração de Celo Oliveira que foi técnico de gravação, fez mixagem e masterização. O disco que deverá surgir conta com canções inéditas, dez faixas com previsão para o segundo semestre. Vai ser animal!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s